pois claro! Design é uma coisa séria. Não tem nada a ver com isso de andar a arrastar móveis e escolher cortinados. Nós no design problematizamos e conceptualizamos, e depois problematizamos mais um bocadinho. Desconstruímos e estruturalizamos e contextualizamos antes de observar e idealizar e projectar e mentalizar. Depois alfabetizamos e verbalizamos e visualizamos e culturalizamos e experimentalizamos. E se depois sair uma granda cagada não faz mal, porque a cena já está tão intelectualizada que se dissermos que é absolutamente genial a malta acredita.
1 comment:
pois claro! Design é uma coisa séria. Não tem nada a ver com isso de andar a arrastar móveis e escolher cortinados. Nós no design problematizamos e conceptualizamos, e depois problematizamos mais um bocadinho. Desconstruímos e estruturalizamos e contextualizamos antes de observar e idealizar e projectar e mentalizar. Depois alfabetizamos e verbalizamos e visualizamos e culturalizamos e experimentalizamos.
E se depois sair uma granda cagada não faz mal, porque a cena já está tão intelectualizada que se dissermos que é absolutamente genial a malta acredita.
Post a Comment